Google+

Richard1647

Ahoy Mateys! Chamo-me Ricardo Vieira, mas o pessoal trata-me por Rich, devido ao meu nickname, Richard1647. Mais recentemente, tenho jogado sob o nome de RVZ. Sou um amante de videojogos (somos todos, não é verdade?).

Qual é o teu jogo favorito? Tenho tantos jogos favoritos, mas se tivesse mesmo que escolher um é o Kingdom Hearts 2, embora eu adore toda a saga de Kingdom Hearts.

Que fazes para além de jogar? Bem, estou a tirar uma licenciatura em Engenharia Informática (que me está a dar cabo da cabeça! Adoro programação mas já são tantas as línguas que aprendi que até já nem português sei falar! (Quase).

Que mais gostas para além de videojogos? Esta é fácil, música. Mas não é música qualquer, adoro “electro-house“ e, para além disso, adoro fazer mixes de músicas. Basicamente, eu não me importava nada de ser DJ mas como já existem tantos e sinto que não tenho muito tempo para me dedicar a isso, cá me deixo estar. Para quem quiser, deixo um link abaixo para os meus mixes.

Qual é a tua música favorita? Como mencionei antes, adoro música eletrónica, e os meus DJs favoritos são o Hardwell, Armin Van Buuren, Nicky Romero, Dash Berlin, Alesso, Sebastian Ingrosso, Axwell, entre outros. A minha música favorita... essa é uma boa pergunta. Fazemos assim, digo duas e a pergunta fica respondida! Hardwell Feat. Matthew Koma - Dare You (Cash Cash Remix) e Swedish House Mafia feat. John Martin - Don't You Worry Child.
                                

                                 
Steamprofile badge by Steamprofile.com

0 comments :