Google+

InfamyKing

Boas! O meu nome é André Santiago, conhecido entre os LynceGamers como InfamyKing. Considero-me bastante simpático, para além de paciente e (muito!) compreensivo. Uma das minhas melhores qualidades (e, se calhar, pior dos meus defeitos) é eu ser o tipo de pessoa que põe o bem dos outros à frente do seu.

Estou a terminar uma Licenciatura em Bioquímica. No entanto, a minha experiência com videojogos ao longo dos anos tornou-me recentemente num aspirante a programador (e até designer) de videojogos, estando mais focado em Procedural Generation como uma ferramenta para criação de jogos.

Nos meus tempos livres, como podem deduzir, adoro jogar videojogos de todos os tipos, com os meus preferidos a envolverem elementos de jogabilidade Sandbox e/ou Open World. Para além disso, também gosto de ler um bom livro de sci-fi ou fantasia, de fingir que sou um cantor fantástico no meu quarto e, ocasionalmente, de beber um copo com amigos. Gosto também muito (MUITO!) de tarte de maçã e a minha citação preferida é “Do not meddle in the affairs of Dragons, for you are crunchy and good with ketchup”.

0 comments :