Google+

Msights

Olá pessoal! O meu nome é Miguel Mira, também conhecido como Msights, e faço parte dos LynceGamers. Os meus estilos preferidos de jogos são estratégia, first-person-shooters e jogos de sobrevivência. Claro que esta lista está sempre a atualizar e também nunca perco uma oportunidade para experimentar um jogo novo (Outlast... ainda tenho arrepios).

Ainda me lembro dos primeiros jogos que joguei quando era criança. Um deles foi um dos primeiros Age of Empires; outro, como não podia deixar de ser, Pokémon Yellow. Na altura, não havia nada melhor do que andar a passear com um Pikachu sempre atrás de mim. Mas claro que com o tempo fui experimentando outros jogos, tanto para consola como para PC, como Halo, Vanquish, Battlefield 3, Rome: Total War, e DayZ, só para listar alguns.

Hoje em dia concentro-me principalmente em jogos para computador e o meu objetivo é trazer-vos as últimas informações sobre jogos e o mundo dos videojogos, sempre de forma divertida. Espero que gostem e espero que fiquem para ver o que vem a seguir.


Caso estejam interessados em jogos com descontos, dêem uma olhada neste site: https://www.g2a.com/r/msights

0 comments :