Google+

Karlajian

Podem tratar-me por Karlajian, tenho 24 anos e correntemente moro em Coimbra. O meu primeiro contacto com consolas de videojogos surge quando me foi oferecida uma SNES (também conhecida por Super Nintendo) com o jogo “Super Mario World” e um pouco mais tarde (cerca de meio ano) com a consola da SEGA, Master System II com os seus jogos “Alex Kidd in Miracle World” e “Sonic: The Hedgehog”.

Mas a minha paixão por este Mundo, o mundo dos videojogos, aparece, ou melhor, reafirma-se quando me chega às mãos uma Nintendo 64 com os seguintes jogos: “Super Mario 64” e “Donkey Kong 64”, dois dos grandes sucessos desta consola, não esquecendo, claro, “Mario Kart 64” e o grandioso “Zelda: Ocarina of Time”.

Assim como para muitos, a minha experiência nas portáteis inicia-se com o “Tetris” e “Dig Dug” no Nintendo Game Boy, e mais tarde com o enorme sucesso “Pokémon” que ainda hoje procuro acompanhar.

Hoje em dia as plataformas que mais acompanho são a PS3 e a PS Vita, mas nunca esquecendo as restantes plataformas, pois cada uma delas tem jogos que oferecem boas experiências nos mais diversificados géneros de jogos. Por esses mesmos motivos, eu gosto de experimentar jogos plataforma para sistemas Android.

0 comments :