Google+

quarta-feira, agosto 20, 2014

Super Smash Bros Update 20: O retorno do cavaleiro


Bem-vindos a mais um Update de Super Smash Bros para a Wii U/3DS! Este faz o número 20 de updates e já estamos a aproximar cada vez da data de lançamento do jogo.

Este será apenas uma pequeno update com um personagem revelada numa espécie de brincadeira pelo Director do jogo. Um veterano da série Kirby.

Mas antes de tratarmos de apresentar a personagem, queria também dizer que o site oficial do jogo foi atualizado com alguns modos de jogo para versão da 3DS para os que tiverem interessados nessa versão. Pois alguns destes modos serão diferentes da versão da Wii U.

Meta Knight
Um cavaleiro misterioso e líder de exército chamado Meta-Knights, Meta Knight é um dos principais personagens dos de Kirby. A sua primeira aparição foi em 1993 no jogo Kirby’s Adventure para o Game Boy, mas como um personagem sem nome. Mais tarde este foi nomeado no jogo KIrby’s Avalanche em 1995 para a N64.

A sua origem misteriosa faz com que este faça o papel tanto de vilão ou herói durante a série, ao ponto de ser jogável em certos jogos. Por debaixo da máscara a sua aparência é idêntica à de Kirby, o que ajuda em todo o mistério à volta deste.

A sua primeira aparição na série Super Smash Bros foi no último jogo, Brawl, onde é considerado um dos personagens mais desequilibrados, sendo facilmente explorado. Mas ao que parece no novo jogo o director confirmou que estão a fazer os possíveis para mudar isso.


Jogo em destaque: Kirby’s Return to Dream Land

Uns dias antes de revelar o personagem, o diretor do jogo fez uma pequena brincadeira onde mostrou a mascara de Meta Knight num Mii para mostrar que máscaras podiam ser usadas pelos mesmos.





Ainda foi também apresentado um novo assist trophy em forma de Nightmare Wizard, um dos vilões principais da série, aparecendo pela primeira vez no jogo de Kirby’s Adventure. 


Este irá escurecer o campo de batalha. No entanto, um pequeno efeito ocorrerá antes do campo ficar escuro que poderá ser explorado pelo jogador para ganhar uma vantagem.


Por hoje é tudo pessoal! Até ao próximo update! 

0 comments :