Google+

segunda-feira, maio 27, 2013

O que há em Darkwood?



   Há uma coisa fantástica nas companhias indie: não têm medo de correr riscos se acreditam no seu jogo. Darkwood é um desses exemplos, desenvolvido pela companhia polaca Acid Wizard Studio. Darkwood vai ser um jogo de terror top-down, com componentes de sobrevivência, ao estilo dos jogos da velha guarda. Isto implica que não vai haver nenhum tipo de dicas ou tutoriais, o jogador tem que se adaptar ao que lhe surgir. E se morreres, azar, tens de começar do início. Para além disso, o jogo vai ser diferente de todas as vezes que o jogares, graças a uma tecnologia chamada procedural generation.
   No entanto, nada disto do que eu estou para aqui a escrever vai valer de alguma coisa se a campanha de crowdfunding no Indiegogo deste jogo não tiver sucesso. Eles precisam de reunir $40.000 para poderem terminar o seu jogo e só têm mais 9 dias para o conseguirem! Dêem uma olhada nestes 2 trailers que eles lançaram para terem uma boa ideia do quão bom este jogo virá a ser.





   Se este jogo não faz o teu estilo, não faz mal... Mas se sim e queres vê-lo a concretizar-se tal como eu, mostra-lhes o teu apoio na campanha e ajuda-os também a conseguirem aprovação na página da Steam Greenlight.

InfamyKing

0 comments :